quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Rapto de Isabelle - Parte V




Os dois dias que se seguiram, Sebastian  mantinha-se afastado e Isabelle não deixou de notar seu comportamento estranho. Na verdade sentia falta dele. E não conseguia parar de pensar se havia algo que pudesse fazer para acabar com aquele mal-estar que se estabeleceu entre ambos.
Nesta manhã ela decidiu ir procurá-lo e ver se poderia diminuir aquela distancia constrangedora entre eles. O Sr. Jasper a alertara para o fato de Sebastian não estar de muito bom humo, visto que passara boa parte da noite bebendo e jogando nos porões da embarcação com  a tripulação. Segundo ele, o lorde ficava de péssimo humor quando não dormia bem, mas ela decidiu falar com ele mesmo assim. Precisava fazê-lo antes que ele se ocupasse com a rotina de comandar o navio.
Bateu na porta indicada pelo senhor Jasper e como não houve resposta decidiu entrar. Por certo não seria apropriado uma lady entrar nos aposentos de um cavalheiro, ainda mais sem acompanhante. Mas os limites do que era apropriado deixaram de existir quando ela foi raptada.
A cena que Isabelle viu a fez parar. Sem fôlego.
Ainda adormecido, Sebastian estava esparramado sobre a cama, o corpo nu, parcialmente enroscado na colcha de cetim branco.

Com o fôlego preso na garganta, Isabelle não conseguia impedir que seus olhos viajassem pelos contornos do físico primoroso...
Num impulso, decidiu sair dali e para sua imensa infelicidade, tropeçou na arca perto da porta. O barulho desperto Sebastian, que saltando da cama, apanhou a sua espada próxima da cama, e quando percebeu Isabelle parada ali, olhando para ele, sentiu um comichão pelo corpo e logo certa parte de sua anatomia se animou, crescendo vertiginosamente.
Isabelle continuava de olhos arregalados, fitando o lorde. Quem ombros eram aqueles? Como podiam entrar naqueles casacos? E nunca poderia esperar que tivesse pelos por todo peito. Uma cama de pelos escuros e salpicado até o estomago plano, para depois estender-se sob o seu umbigo e ao redor de...
Oh, céus! Nunca tinha visto “ aquilo” em  nenhuma obra de arte. Era comprido, e grosso e... ereto. Como poderia escondê-lo em suas calças
__Oh Deus!
__O que houve? Você está bem?
__Voce... você está nu!!!
__Ah, isso! __ disse ele sorrindo de modo displicente.
__Como isso? Não tem vergonha?
__Estava dormindo, e milady entrou aqui! Precisa de alguma coisa?
“Oh, céus!” pensava Sebastian, “ o que ela veio fazer aqui?”
Desde o dia em que a beijara  deliberadamente se manteve afastado e, agora ela estava ali, observando sua nudez. Não que isso o incomodasse, mas o fato era que quanto mais ela olhava, mais aquela parte desgovernada de seu corpo crescia e ficava rígida.
Isabelle estava com o rosto em chamas, mas tinha de perguntar. A curiosidade não a deixaria em paz até saber a resposta.
__Milorde se feriu? __indagou num fio de voz.
__Não! __ respondeu ele abaixando a espada e recolocando no lugar.
__Então, porque... __ e apontou para a excitada virilidade de Sebastian.
__”Ele” fica assim, animado quando estou perto de você, milady.
__Ela arregalou mais os olhos, como se isso fosse possível.
__Dói? __ indagou ela.
__Não, não dói.
__Tem certeza?
__Sim, eu tenho certeza. Quer se certificar também?
Ela saiu correndo para a cabine que ocupava e trancou a porta que já havia sido concertada.
Oh! Era uma lasciva libertina! Ficara sozinha com um homem nu, olhando “aquilo” e falando coisas indecorosas. E o pior de tudo era aquele estranho palpitar entre suas pernas e aquela umidade quando se imaginou tocando aquele corpo desnudo e acariciando “aquilo”.
“Oh céus! Era definitivamente uma devassa!”
A vida toda desejando um lorde para amar e acabara topando com o conde de outra! Que mundo injusto! Porque ele não poderia ser dela? Será que “aquilo” se animava também com a insossa lady Carolyn?
Sebastian continuou na cabine, peladão apoiado na parede, tentando recuperar o controle!Ah, como era difícil manter a cabeça no lugar quando estava perto de Isabelle. Era só ela chegar perto e seu cérebro parava de funcionar. A cabeça do sub-mundo assumia o controle de seu corpo! E já não sabia o que fazer! Queria aquela lady doidivanas debaixo de seu corpo, gemendo de prazer! Queria beijá-la centímetro por centímetro daquele corpo tentador e se embriagar com aquele perfume sensual que emanava dela e pelo que observava ela não lhe era indiferente!
O que fazer? Ah, sim! Iria convidá-la para jantar. Falaria com o cozinheiro para preparar algo especial e a noite desfrutaria da companhia da bela lady e talvez de algumas outras coisinhas mais... Mas antes... precisava de um banho gelado.



Um comentário:

  1. o.O esse moço na foto num tem pipi.... rsrs... estou aguardando mais capitulos amiga e claro... to aguardando o meu conto tbm... kkkkkkkk beijocas...

    ResponderExcluir