terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escandalosa Lady- Parte III


Izidora não voltou a ficar a sós com seu noivo. Ele parecia temer ficar sozinho com ela. Mas não importava, iria pegá-lo de jeito, ah se ia! Descobrira que debaixo daquela pose de lorde comportado, vivia um libertino e ela queria libertá-lo a todo custo. Aquele casamento insoso prometia...
Chegou então o casamento de Dannielle com lorde Pleasure. Izidora juntou-se as amigas para partilharem de conversas animadas. Então, Alexis, voltando-se pera ela perguntou:
_ E seu noivado Izidora? Como anda?
_ O que posso dizer? Lorde Aidan é um cavalheiro tão... enfadonho. Creio que morrerei de enfado na noite de núpcias.
As amigas riram e logo lorde Plesure veio buscar Dannielle para dançarem. De onde se encontrava, Izidora podia ver seu noivo conversando com outros lordes.

_ ... muito bonito._ falou Mandy.
_ Sim, ele é._ respondeu Izidora
_ Hein? eu estava falando do vestido da Dannielle_ esclareceu Mandy.
_ Oh sim! Eu... eu também ._ disse Izidora. Não queria que suas amigas soubessem de sua recém descoberta fixação por Aidan.
_ Mas amiga, a Dannielle está daquele lado_ apontou discretamente Francinne._ E você está olhando para o lado oposto.
_ E olha quem está ali? _ pontou Alexis.
_ sim! _ disse Denni._Veja se não é o lorde Desire. Eu disse que ela ia descobrir o borogodó dele!
_ Você descobriu amiga? _ indagou Mandy._ Ai não acredito que não ia nos contar! Você é má Izidora! A gente super curiosa sobre o borogodó de lorde Desire e você escondendo o jogo!
_ Meninas,acalmem-se! _ pacificou Alexis. E voltando-se para Izidora_ Agora conte tudo.
_ Oras Alexis, você é casada, pra que quer saber?_replicou Izidora
_ eu contei sobre meu delicioso lorde.
_ E a Dannielle contou sobre o cabus longilineus de lorde Pleasure._ falou Denni.
_ Agora queremos saber do borogodó de seu lorde amiga._ disse Francinne.
_ Está bem... Está bem...já entendi. Eu conto. Acontece que... bom, lorde Aidan Bradford é um cavalheiro muito controlado. Parece vital para ele ter o controle das coisas.
_ Pensei que ele fosse enfadonho_ disse Francinne.
_ Voce mesma disse isso momentos atrás_ falou Mandy.
_ sim, mas ele é enfadonho de um jeito selvagem, entenderam?
_ Hein? _ disse Alexis.
_ Ah, eu sei lá. Nem eu mesma sei explicar. O que ocorre é que com o estímulo certo, ele se transforma no tipo de marido que eu quero!Caí no colo dele outro dia sabe?1
_ No colo? disseram as outras.
_ Oh céus falem mais baixo!Querem que toda a Londres saiba?
_ Prossiga, prossiga_ pedia Alexis.
_ Então, onde estava mesmo?
_ No colo dele._ falou Mandy.
_ Sim, e senti...
_ Arrepios? Tremores? Anseios? Calor? _ disparou Francinne.
_ Santo céus amiga! E eu que pensava que a Dannielle era terrível._ Alegou Alexis.
_ Ora esqueçam de mim. Quero saber das sensações de sentar no colo dele.

_ Vamos Izidora_ continuou Francine_ Prossiga..
_ Sim eu senti tudo isso que você falou. Então pensei que mesmo nosso casamento sendo de conveniências, não precisava ser como um peixe frio e morto. Então o desafiei a me beijar.
_ Oh! _ disseram as amigas.
_ E ele negou-se claro. Então depois me beijou e foi como se explodisse um vulcão...
_ Então gostou de ser beijada por ele. _ concluiu Mandy.
_ Se gostei... adorei e quero mais. Mas ele se recusa a ficar a sós comigo.
_E o que pretende fazer? _ indagou Denni
_ Ta´ticas de guerra amigas: Cerco e conquista!
_ Tem certeza?_ indagou Alexis.
_ Absoluta! E começarei hoje quando voltarmos para casa. Darei um jeito de ficar a sós na carruagem com ele.
As amigas se entreolharam. Pobre lorde Desire! Mal perdia por esperar! E não iria resistir ao cerco realizado por Izidora. Ela tinha uma vontade férrea.

Mais tarde ao voltarem para casa...
_ Poderia me explicar por que estamos viajando sozinhos Izidora?
_ E por que não? somos noivos! Vamos nos casar, lembra?_ falou ela tirando a capa.
_ Mesmo assim, seria melhor termos um acompanhante._ respondeu ele fitando a noiva. Ela estava tirando as luvas? Por que?
_Milorde tem medo de mim por acaso?_ indagou ela desabotoando o corpete...
_ Izidora, o que pensa estar fazendo?_ indagou ele com a voz já enrouquecendo. Sabia muito bem o que ela fazia, mas precisava ser forte e resistir.
_ Pensei em fazer um tipo de partilha com milorde.
_ E que tipo de partilha milady tem em mente ?
_ Oh, verdade qeu não sabe? Bem, levando-se em conta que continua ai deste lado da carruagem, apesar de eu ter tirado a capa, as luvas, desabotoado co corpete... Creio que não deva saber mesmo.
_ Maldição mulher! quer me enlouquecer , é isso?
_ sim Aidan! Quero enlouquecê-lo_ confirmou ela indo pra cima dele._ Quero que me deseje e que seja mais que um bloco de gelo comigo! Quero ve-lo arder!
E dizendo tais palavras partiu para o ataque! Sentou-se no colo de Aidan e segurou o rosto dele com as mãos, e começou a beijá-lo. Suas línguas se encontraram, deslizaram-se e prolongaram o contato, extraindo sabores. Ela o envolveu com os braços promovendo um contato mais íntimo entre seus corpos e Aidan gemeu.
Izidora descobriu que casacos, camisa e botões cediam com facilidade. E que não era necessário muito esforço para deslizá-los pelos braços fortes! Aidan ofegava. Sua noiva era completamente desvairada! Tinha de colocar um fim naquela situação! Mas a parte mais masculina de seu ser estava extremamente alterada pela proximidade com Izidora. E ele estava mesmo... ardendo por ela!

O animal que elvava dentro de si clamava por libertação, ganhando terreno ao frio cavalheiro a uma velocidade vertiginosa. O que fazer? Afinal... era só um homem...
Mas não poderia permitir qeu a sua vida fosse uma susseção de escândalos. 
_ Izidora...._ falou ele com voz gutural._ Pare. Temos de parar com isso. Agora!
No fundo de sua mente enevoada Izidora registrou as palavras de seu noivo. Nossa lasciva lady não queria saber de parar! Mas seu obtuso noivo afastou-a . 
_ Pare Izidora! O que te deu para me atacar assim?_ bradou ele
_ Creio que tenho de seu como um pirata para desfrutar de suas atenções masculinas.
_ Pirata?
_ Sim milorde. Devo pilhar e saquear!
_ Ficou maluca mulher?
_ Sim milorde. Será que não vê? Temos tudo para ter um casamento maravilhoso e fica insistindo com esse arranjo de meia tigela! Acaso não deseja herdeiros?
Aidan olhou para ela, imaginando Izidora com o ventre arredondado , levando seu filho e quase gemeu em voz alta. A mulher ia matá-lo!
_ Não preciso de herdeiro nenhum.Um parente distante herdará o título.
_ Isso não é normal Aidan. Nenhum homem pensa assim. O que você esconde de mim?
_ Não escondo nada!
_ Tem medo de mim, é isso? Saiba que sei me comportar a despeito de sua opinião.
_ Não tenho medo de você!
_ È virgem por acaso? 
Santos céus! não podia acreditar que estava tendo aquela conversa com sua noiva!
_ Não. Francamente, Izidora.... Olhe... recomponha-se sim? Estamos chegando a sua casa. Amanhã virei para o chá.

Izidora fitava o noivo. Ele escondia alguma coisa. Podia sentir.Era impossível crer naquele discurso barato se o homem vibrava tanto quanto ela quando se tocavam. Ela descobriria o que era, o motivo da relutância dele.
Aidan revestiu-se de um ar de impassividade. Ajeitou as roupas e olhava para fora da carruagem. Temia olhar para sua noiva

E que noiva! A mulher era uma loba pronta para devorá-lo. E ele queria ser devorado por acaso? SIM SIM SIM ! clamava todo seu corpo. Desde o incidente do tombo na carruagem não conseguia tirá-la dos pensamentos e de seus sonhos! Eram sonhos tão... tão libidinosos que acordava rígido. Seu corpo clamava por liberação. Mas não podia. Um cavalheiro contia paixões selvagens! Se bem que, perto dela era difícil manter tal resolução. Se ao menos ele tivesse garantias de que tudo daria certo! Se ela soubesse o que o afligia e impedia de dar vazão aos seus desejos. Deveria confessar? Não! Não poderia. Afinal os ouvidos de uma lady eram delicados demais para tal tipo de conversa. Mesmo uma lady um tanto quanto escandalosa como Izidora Somerhalder.


Izidora tomou uma decisão. Tinha um plano, mas precisava de reforços. Por isso mandou chamar as amigas. Chegaram as quatro esbaforidas.
_ O que há de tão urgente? _ disparou Mandy
_ Sim? Precisei deixar meu delicioso lorde e estávamos... bem, deixa pra lá. _ falou Alexis.
_ Fico feliz que tenham vindo. Preciso de ajuda para executar um plano.
_ Plano? _ Que plano?_ indagou Francinne.
_ Sim, diga-nos_ pediu Denni.
_ Menias, cheguei a um ponto em que não há lugar para pudores e não há volta.
_Está nos assustando Izidora._ falou Alexis.
_Não há nada assustador. Quero casar-me com o Aidan. De verdade. Acho-o sexy e tentador e ele me esconde algo e quero descobrir. Sei que somos compatíveis, embora ele seja obtuso demais para perceber, então serei eu a dar o primeiro passo.
_ Eo que pretende? _ indagou Mandy
_ Vou sequestrá-lo!
As quatro amigas esbugalaram os olhos e fizeram um grande " oh".
_ ficou louca? Isso é crime! _ racionalizou Denni.
_ Tecnicamente sim. Mas ele é meu noivo. E não vou machucá-o. Só persuadi-lo a se render a mim e reconhecer que estamos apaixonados.
_ E voce está? quero dizer apaixonada por ele? _ indagou Francinne.
_ Sim
_ Eu sabia! Aqueles olhares furtivos! Eu disse que ele tinha borogodó_ bradou Denni.
_ Estou nessa amiga. Falou Alexis
_ Do que precisa? Pistolas? espadas?_ indagou Mandy
_ Não. _esclareceu Izidora. _ Preciso de algo que o faça dormir profundamente, cordas e de ajuda para levá-lo para o sótão. Depois cobertura para minha ausência e a dele, mantendo afastadas as indagações maliciosas.
_ Mas suas intenções SÃO maliciosas._ falou Francinne.
_ sim, mas só vocês saberão. 
_ Pena não haver pistolas, nem espadas..._ suspirou Mandy.
_ Haverá amiga. A dele._ disse Izidora.
_ Ele anda armado? _ perguntou Francinne.

_ Meninas, depois eu explico o que a Izidora quis dizer.Agora vamos ao plano.
_ Sim. colocarei láudano no chá de meu noivinho inocente e daremos seguimento ao plano. O que me dizem?
_ Estamos nessa! _ bradaram as quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário