terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Rapto de Isabelle - Parte I


Em mais uma historinha da séria série Lobas Selvagens, a pergunta que não quer calar: Onde está Isabelle?
 Desaparecida desde o casamentod ealexis e Lorde Delicious, ninguém sabe o que houve a bela lady...

 Lobas Selvagens Produções, orgulhosamente apresenta:

 O Rapto de Isabelle


Personagens principais: Isabelle  Rivenhall e Lorde Sebastian Di Romanzi, Conde de Passions



 
Lady Isabelle Rivenhall estava muito feliz. Sua amiga acabara de casar com o lorde mais bem cotado da temporada. Afinal, Lorde Delicious era mesmo uma delicia!! E a danada da Alexis fisgou o tipo! E desejava muitas felicidades a amiga!
Ela, Isabelle, juntamente com Izidora, Francinne, Denni, Mandy e Danniellle foram as damas de honra do casório. Estavam todas lindas! Mas agora era hora de festejar! Iriam para a casa de lorde Northman, onde ocorreria a festa de casamento. Isabelle iria na carruagem com Francinne e Mandy.
Mas em meio a tanta gente deixando a igreja, acabou por perder-se das amigas ao retornar para buscar o leque esquecido dentro da igreja. Isabelle decidiu então, cortar caminho até onde ficavam as carruagens, e este foi o seu grande erro!!

 
Ao passar por um ponto um tanto escuro, sentiu-se ser enlaçada pela cintura e uma mão tapar sua boca. Em seguida, um lenço com algo fedorento foi colocado em seu nariz e o mundo escureceu...



 
Sebastian Di Romanzi andava de um lado para o outro nervoso. Onde estavam Jasper e Horácio? A uma hora daquelas já deviam ter voltado com a bela lady Carolyn Fouché, filha de lorde Exáter. Apaixonara-se por ela na temporada passada e o lorde tivera a audácia de recusar sua proposta de  matrimonio.
Mas ele não seria humilhado de tal maneira!! Engendrara sua vingança magistralmente!! Lady Carolyn  estaria no casamento de  lorde Delicious e ele enviara Jasper e Horácio para seqüestra-la!! Iria com ela para a Itália e a bela lady não teria opções a não ser casar-se com ele. Seria vingado! Era um homem de sangue quente e não ficaria parado enquanto rumores de sua humilhação se espalhava como fogo na palha seca!
Porém, seus capangas já deveriam ter voltado! Ah, como detestava esperar!!
__Serás minha, Carolyn!!_ bradou.

Tempos depois chegavam os capangas numa carroça caindo aos pedaços.
__Posso saber porque raios demoraram tanto?   
__Não foi nossa culpa chefe. Tivemos de ser cautelosos para não chamar atenção de ninguém. E a carroça aqui é lenta, mas não levanta suspeitas. __ Explicou Jasper. __Horácio, ajude-me a pegar a lady...
__Não! _bradou Sebastian. __ Eu a pegarei. Ninguém tocará no que me pertence.
__Como quiser chefe.__ murmurou Horácio.
Sebastian dirigiu-se a passos largos e pegou a mulher desacordada e encapuzada, levando-a para sua confortável carruagem.
__Agora vamos embora.__gritou para os capangas.
Chegando  na carruagem acomodou a lady ao seu lado de modo a descansar a cabeça em seu ombro.
__Chefe, não seria melhor tirar o capuz? Assim poderá respirar melhor.__ Jasper falou.
__Não. Melhor deixá-la assim por enquanto. Desse modo não poderá se orientar pela direção que tomaremos caso acorde. Daqui a algumas horas estaremos no navio rumo a França, então eu tirarei o capuz.
Deram prosseguimento aquela fuga e por fim, chegaram ao navio  que os aguardava e partiram rumo á França!

Sebastian levou a sua carga preciosa a cabine escolhida e depositou com cuidado na cama. Desamarrou as mãos, tirou o capuz e...

__Dio mio!! Chi é questo?(Meu Deus, quem é esta?)
Fitou a desconhecida. Era bela, muito bela. Belísima. Cabelos sedosos, corpo voluptuoso do jeito que ele apreciava, boca polpuda que pediam beijos ardorosos e a pele limpa e cremosa. Seria macia?Imaginou. Mas não era a sua Carolyn!!! De fato, perto dela Carolyn esmaecia como papel desbotado. Aquela constatação o aborreceu. Dirigiu-se para a porta da cabine.
__Jasper!! Horácio!! Aqui!! Agora!__ bradava.

Logo os dois apareceram.
__Acaso lembram-se exatamente das instruções que lhes dei?
__Claro chefe!!__ disse Jasper.
__E por que não trouxeram a lady Carolyn, como ordenei?
Os dois capangas se entreolharam e olharam para Sebastian, como se ele estivesse louco.
__Trouxemos a lady,chefe. __falou Horácio.
__Não, não trouxeram. Trouxeram UMA lady, de fato. Mas aquela não é a lady Carolyn Fouché. Pegaram a lady errada, seus idiotas!!!
__Mas chefe, ela estava com uma capa com tons de púrpura, assim como lady Carolyn. Vimos lady Carolyn chegando na igreja. A capa é da mesmo cor.__Disse Jasper.
__E estava muito escuro, chefe. Não vimos o rosto, só a capa. Seguramos a lady, colocamos o lenço com o sonífero no nariz, encapuzamos e viemos embora com ela, segundo suas ordens. Tudo rápido para ninguém perceber. __completou Horário.

Sebastian agora andava de um lado para, puxando os cabelos.
__Sabem em que problema vocês me meteram?
__Mas, chefe, o senhor já estava metido em problemas quando planejou este seqüestro__ replicou Jasper.
__Sim!! Mas seria problemas com a lady certa, e não com a lady errada!__ Aquilo tinha lógica, ao menos para Sebastian. __E quem é essa mulher?
__Talvez ela diga quando acordar.__ Falou Horácio.
__Sim, sim. Agora saiam!! Ficarei aqui até a dama acordar. Tentarei explicar a situação de modo mais suave possível para não traumatizá-la.
__Acho que será difícil não traumatizá-la, chefe. Não será fácil para ela saber que foi seqüestrada por engano e não poderá voltar para casa... e..
__Fora!! _ bradou Seb.
__Talvez possamos devolvê-la! _Sugeriu Horácio.
__Fique quieto Horácio!!!
__È uma boa idéia chefe!!_ apoiou Jasper.
__Não vou devolver ninguém, ouviram?!!
__Mas chefe, ela não é sua! Devia devolvê-la!!!
__Saiam daqui agora!! Fora!!__ berrou Seb.
Horácio e Jasper saíram apresados diante da fúria assassina do conde de Passions. Afinal, era uma boa sugestão. Poderiam devolver a lady.... talvez deixá-la no próximo porto com algum dinheiro para retornar para casa. Mas co conde  não queria nem saber em devolver a lady...
Sebastian andava de um lado para o outro, semelhante a um animal enjaulado. A idéia do Horácio era o mais certo a fazer dadas as circunstancias. Mas, por alguma razão, não queria devolver a lady adormecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário