terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escandalosa Lady - Parte V


O desfecho para este romance cheio de tumultos.

*************************************************

Tres dias depois uma sorridente Izidora entrava na igreja conduzida por lorde Northman, que a protegeu quando a sombra do escândalo pairava sobre sua cabeça. enquanto fazia os votos,olhava cheia de amor para Aidan, qeu nõa parava de sorrir para ela. Desde o dia em que o prendeu, ele se transformou. Era gentil, amoroso. Ao saírem da igreja foram para a festa na casa de lorde Delicious e Alexis.
Estavam conversando, quando Isabelle chegou acompanhada de um belo tipo.
_ Amigas, quero que conheçam meu noivo, lorde Sebastian di Romanzi, conde de Passions.
Feitas a sapresentações, Sebastian foi arrastado por lorde Delicious, Dale, Northman e Pleasure. E então instalou-se o interrogatório.
_ Isabelle, qeu belo tipo. Onde o encontrou? perguntou Alexis
_ Onde estava? ficamos morendo de preocupação.
_ Meninas, eu... 
_ Deixem-na falar, pediu Mandy.
_ nos casaremos daqui a quinze dias. Quero que todas sejam minhas damas de honra. Izidora, sei que estará em lua-de-mel, mas quero muito que venha.
_ não perderei por nada . Mas onde voce estava? o que aconteceu?
Mas Izidora não chegou a ouvir as explicações da amiga, pois seu marido a levou para dançar.
_ Aquela é a sua amiga que estava desaparecida?
_ Sim. 
_ E o que houve com ela?
_ Não sei, mas pretendo descobrir.
_ Não hoje, espero. Hoje voce é minha. Apenas minha ouviu?
_ Sim milorde. toda sua.
_ que tal se eu amarrá-la na cama com fitas de seda? 
_ Não seja malvado.
_ Certo, não farei isso hoje,mas em breve terei minha vingança.
_ Espero qeu seja uma deliciosa vingança.
_ Certamente, minha escandalosa lady.
Ela riu e eles continuaram a dançar.Mas logo eles se retiram para a casa de Aidan. Ele a pegou no colo e foi diretamente para o quarto. Colocou a esposa de pé, e puxou-a para si, estreitando-a nos braços. Ela levou as mãos ao pescoço dele e o enlaçou, arqueando-se para qeu seus seios pressionassem firmemente contra o peito dele através das roupas.
Murmurando um som de surpreso deleite em sua boca , Aidan, empurrou a sua língua para dentro, suas mãos escorregando pelos lados, para agarrar sua cintura. Avançou lentamente apertando-a ate´haver o mínimo espaço entre eles . Quando ele deixou a sua boca para seguir um rastro para baixo por seu pescoço, Izidora inclinou a cabeça ligeiramente para um lado, deixando escapar um murmúrio de prazer. Depois estremeceu e girou a cabeça para beijar o queixo e mordiscar seu pescoço em troca, apreciando a leve aspereza de sua pele contra seus lábios e língua.
_ Malvada_ riu Aidan, sem folego, levantando a cabeça apra beijá-la em seus lábios outra vez, enquanto a agarrava pela cintura e então os beijos tornaram-se mais excitantes. Alternava, roçando a língua lentamente sobre os lábios dela apra em seguida mordiscá-los.
Emitindo um grunhido de frustração, Izidora enroscou as mãos em seus cabelos, para mantrer a cabeça quieta. Cobrindo sua boca com a dela em silenciosa ordem, ela empurrou sua língua e ele respondeu com entusiamo, enquanto suas mãos se moviam para o fecho do vestido dela. Izidora arqueou-se e ofegou dentro de sua boca, enquanto ele puxava o vestido para baixo e fechava as mãos sobre os seus seios. Finalmente ele os tocava!


_ Linda_ ele murmurou,abandonando a boca e abaixando a cabeça para sugar o mamilo endurecido.
Gemendo, Izidora se agitou, atraindo-o mais para frente, enquanto envolvia os braços ao redor de sua cabeça inclinada
Pressionando o rosto em seu cabelo macio.
_ Mais_ ela disse suavemente em seu ouvido.
Aidan ofegante, com o seu seio diante da urgência em sua voz, se endireitou e depositou um beijo rápido nos lábios amorosos.
_ Mais, hum? _ murmurou contra seus lábios.
Ele a levou para a cama. Suas mãos baixaram para agarrar seus tornozelos e depois deslizaram lentamente por suas panturrilhas, empurrando o tecido da combinação. Estremecendo, Izidora assentiu e procurou sua boca com a dela, mas ele acabou retrocedendo ligeiramente para olhar seu rosto, enquanto suas mãos passavam por cima de seus joelhos e subiam para o interior das suas coxas. E ela estremeceu novamente. ele tirou sua combinação, que foi parar no chão
_ Aidan! eu quero você dentro de mim! Agora!
Com um sorriso lento e retorcido, ele levantou-se, tirou as roupas e ajoelhou-se, aproximando-se do meio de suas pernas. Então posicionou-se e elevando-a ligeiramente, ele se aproximou de suas pernas e lentamente guiou-se para dentro dela.
Um gemido explodiu profundamente em sua garganta e ela o prendeu com as pernas, fazendo-o ir mais fundo. 
_ Mais Aidan. Mais.
_ Ambiciosa.
E ele deu ritmo aquela louca cavalgada que culminou com um clímax poderoso, deixando ambos sem poder falar por um tempo.
_ Amo você Aidan.
_ Também amo você querida. Você me dá sua paixão, que eu adoro. Sua raiva, sua risada. Seu modo de fazer amor é mais livre e apaixonado do que qualquer mulher que eu já conheci, mas eu quero mais. Eu te amo.
E adormeceram assim, abraçados, sonhando com o futuro que se descortinava a´sua frente


Nenhum comentário:

Postar um comentário