terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escandalo Nos Jardins - Parte V


Mais um capitulo desta história alucinada...

**************

Nos dias que se seguiram, Dannielle e Grayson evitavam a presença um do outro. e o fato não passou despercebido aos olhos da condessa.
_ Querido, estou preocupada com Dannielle.
_ Ela está doente?
_ Não.
_ Então não vejo motivos para tanto alarde.
_ como não Grayson? A menina passa os dias isolada no quarto, sozinha. E você a proibiu de ver as amigas e analisar as preciosas rosas. Que maldade!
_ Mamãe, ela precisa aprender a cumprir com suas responsabilidades.
_ De fato? E... quanto você querido?
_ Não entendo aonde quer chegar mamãe.
_ Você é um péssimo tutor! Deveria cuidar melhor do bem-estar de Dannielle. Primeiro você a empurra para aqueles nobres pálidos cheios de rapapés. E quando ela faz o que pede, você fica amuado, parecendo um animal enjaulado prestes a dar o bote. 
_ Dannielle é uma jovem difícil.
_ Acho-a adorável. Não entendo essa situação!
_ Prometo que quando eu entender lhe esclareço._ declarou Gray, irritado.
_ Acho que você tem ciúmes dela.
_ Ciúmes? Eu? Ora mamãe, com todo o respeito...
_ Por que você não se casa com ela e acaba com essa confusão de vez?
_ Sou o tutor de Dannielle mamãe, lembra-se?
_ Claro que sim! Não estou senil! Como tutor você deve aprovar o pretendente. Muito conveniente. Afinal você se aprovaria, não?
_ Não sou pretendente dela.! Mas que coisa!
_ Querido, um dia terá de se casar. Por que não com Dannielle? È uma jovem adorável, compartilha dos mesmos interesses que você. Se decidir casar-se com ela , saiba que tem a minha bênção. Agora com licença, preciso ver os preparativos do jantar.
A condessa retirou-se e Gray ficou sozinho meditando nas palavras de sua mãe. Sim! Sentia ciúmes de Dannielle. A desejava muitíssimo também. Um certo cabus longilineus ficava muito animado na presença dela. E nas raras ocasiões em que não brigaram, passaram bons momentos juntos. Ela era como uma febre em seu corpo e o atormentava saber que fincara suas garras bem fundo em sua alma. 
Nem pudera conversar com ela depois do ocorrido em seu quarto. Danielle fechou-se em seu próprio mundo, deixando-o de fora. E doía demais saber-se fora de sua vida. Precisava desculpar-se pelo sofrimento que lhe causara.

**********************************


Naquela noite compareceram a um baile promovido por lorde e lady Alvord. Dannielle lembrou-se da última vez em que estivera ali. Foi no baile de noivado de lorde Delicious e sua amiga Alexis. De repente, sentiu-se muito só e infeliz! Após cumprimentar os anfitriões e conversar um pouco com algumas pessoas, avisou a condessa que precisava tomar um pouco de ar, dirigiu-se apra o jardim. Sabia ser indecoroso uma jovem lady ali, sem acompanhante,mas não se importou
Momentos depois suas amigas se aproximaram.
_ Dannielle, está tudo bem? _ indagou uma preocupada Mandy.
_ Oh Mandy, que pergunta! _ replicou Francinne. _ Da´pra notar pela carinha dela que nada está bem!
_ como poderia com aquele lorde horroroso cheio de desmando? _ indignou-se Denni.
_ Ah menias, estou tão infeliz! Sabia que não iria dar certo! O que meu tio tinha na cabeça afinal?_ e uma lágrima rolou pelas faces pálidas de nossa infeliz lady.
_ Ah queridinha, não chore! Tome um lencinho para secar os olhos._ consolou Francinne.
_ Obrigada migas. Sento tanto a falta de vocês!
_ Oh Dannielle, o que aquele homem horrível fez com você? _ indagou Denni.
_ Nada... tudo... ah, não sei mais!
_ Oh meu Deus! Está apaixonada por ele! _ exclamou Mandy.
_ Dannielle, isso é verdade?_ indagou Francinne.
_ Não importa o que eu sinto de qualquer maneira. Mesmo que eu o amasse, ele não me considera digna de atenção. Sou apenas um estorvo na vida dele.
_ Ele a magoou e isso não vai ficar assim._ revoltou-se Mandy.
_ Concordo. Ele deve aprender que não s epode brincar com uma lady sem enfrentar a fúria de suas amigas._ apoiou Denni. _ O que faremos?
_ Oh, mas eu tenho um plano! Vou livrar-me dessa situação lamentável .
_ Oh santos céus! _ gemeu Mandy._ Ai vem o estraga-prazeres.
As outras viraram as cabeças para olhar aquele odioso ser que fazia sua amiga tão infeliz.
_ Miladies. Se me permitirem, gostaria de conversar alguns minutos com lady Dannielle.
As amigas saíram muito a contra gosto e Mandy teve de ser contida para não dizer poucas e boas ao lorde. Francinne e Denni o encaravam com um olhar assassino, que , se o lorde soubesse o que era bom não faria sua amiga sofrer ainda mais.
Grayson olhou para a bela lady de olhos brilhantes e avermelhados.
_ Você está chorando?_ indagou ele, preocupado e sentando-se ao seu lado.

_ Não._ defendeu-se ela.
_ Dannielle, olhe para mim.
Ela virou a cabeça para encará-lo.
_ Agora me diga porque está chorando.
_ Não estou chorando.
Ele passou a mão gentilmente por seu rosto.
_ Então, o que é essa umidade em seus olhos?
_ Pois eu lhe digo que não há nada! foi o frio, talvez que fez meus olhos lacrimejarem e...
_ Está bem. Olhe, gostaria de pedir perdão pela maneira como lhe tratei. Sei que não é muito comparado ao sofrimento que lhe causei, mas quero que saiba que eu sinto muito. Você me perdoará, Dannielle?
_ Eu... eu...
_ Por favor Dannielle, preciso que me perdoe. _ estendeu a mão e segurou a dela._Diga que vai me perdoar, Dannielle. Não suportarei a idéia de que possa me odiar.
Dannielle observava a extrema alfição naqueles olhos.
_ Eu...._ e mais la´grimas rolaram pelas suas faces.
_ Não chore querida. Sinto tanto tê-la magoado.
A voz grave de Grayson parecia cheia de remorso. Ele envolveu o rosto dela em suas mãos grandes e carinhosamente secou as lágrimas que rolavam pelas faces de Dannielle. Passando o braço por trás de seus ombros e encostou a cabeça dela em seu ombro e pôs a acariciar-lhe os cabelos e aquietou-a como se faz com uma criança.
E de repente, percebeu qeu a queria! Além de todo o controle, além do tumultuar do sangue. Amava aquela lady teimosa e intrépida que virara sua vida de cabeça para baixo!
Então, Gray levantou-se e a conduziu a um lugar mais escuro do jardim, empurrando-a contra um pequeno muro qeu havia ali, s
E então acariciou-lhe o pescoço macio e depois, virou-a para si e seguiu com o dedo o contorno de seus lábios, verificando pelo tato a amciez da boca carnuda como uma cereja. Inclinou-se e beijou-lhe de leve.
_ Dannielle..._ murmurou em seu ouvido e prendeu sua boca num beijo vigoroso.
O ardor dele contagiou-a poderosamente.
Ah, não, ela não ia resistir! Não queria que ele parasse... pensaria nisso no dia seguinte. Agora, desejava apenas abandonar-se naquele ardor delicioso. E logo sua mãos abriam a camisa de Grayson.
Ofegante e sem oferecer resistência, aninhou-se naqueles braços que baniam qualquer receio, e sentiu Grayson acomodar-se entre suas pernas, e gemeu em profundo abandono, quando sentiu uma boca pousar sobre o bico rígido de seu seio...
Tão envolvidos estavam naquele fogo abrasador que esqueceram-se de onde estavam. Em um jardim!Em um baile!

_ Ora, ora, ora... Veja o que temos aqui!
Soou uma voz detra´s deles.
_ Oh meu Deus! Isto não está acontecendo!_ gemeu Dannielle, escondendo o rosto no peito de Grayson, enquanto puxava o vestido para cima e cobria os seios nus.
_ Não se preocupe querida._ murmurou Gray.
Não importava que acabassem de ser flagrados em situação muito mais que comprometedora. Já havia decidido desposar Dannielle e ninguém ousaria falar de sua futura esposa, ou teria de prestar explicações sob a mira de sua pistola.
_ Lorde Pleasure, vejo que milorde é muito dedicado á sua tutelada.
_ Ora cale-se Adoulfos! E não se atreva a ofender lady Dannielle!_ rosnou Gray.
_ Imagine milorde, se eu poderia ofender tão nobre e recatada lady com minhas palavras, quando milorde acaba de arruiná-la.
_ Saia daqui Adoulfos ou teremos um encontro ao amanhecer!_ sibilou Gray.
Dannielle qeu empalidecera ante as palavras de lorde Adoulfos, soltou-se dos braços de Grayson, e saiu em disparada para a porta lateral da mansão. Precisava sair dali! Naquele exato momento! Mais alguns instantes e todos saberiam o que ela e lorde Pleasure andaram fazendo no jardim dos Alvord.
Sentia-se encurralada. Prescutando o salão avistou Mandy e chamou-a com um discreto aceno de mão.
_ Preciso de sua ajuda!
_ O que houve? _ indagou Mandy.
_ Tenho que sair daqui. Agora!
_Meu Deus Dannielle você está me assustando! O que está acontecendo?
_ Não tenho tempo para explicações.
_ Está bem. Vamos.
Quando já estavam saindo da casa encontraram com Denni e Francinne.
_ O que se passa? _ perguntou Francinne.
_ Estamos indo embora._ avisou Mandy
_ Por que? _ _ indagou Denni.
_ Não temos tempo para explicar. _ Dannielle falou.
_ Vamos todas então. E assim você explica._ decidiu Denni.
Conseguiram sair da casa sem chamar atenção e já na carruagem, á caminho da casa de Grayson, Dannielle deparou-se com o olhar inquiridor das amigas.
_ E então?_ disse Denni.
_ Eu... eu preciso abandonar a cidade. È um caso de vida ou !
_ Danni, você não andou aprontando nada não, não é amiga?
_ eu? Porque eu aprontaria alguma coisa?
_ Hum... deixe-me refrescar sua memória_ disse Mandy._Seria porque da última vez em que a vimos, deixamos você com o lorde terror, e algum tempo depois, você volta para o salão de baile se escondendo pelos cantos, com o vestido amassado e os lábios inchados e vermelhos...
_ E precisando sair da cidade com urgência._ completou Denni.
_ Amiga, diga-me que essa sua fuga não teria nada a ver com um boato que ouvi pouco antes de me encontrar com vocês._ falou uma apreensiva Francinne.
_ Que boato? _indagou Mandy.
_ De um casal flagrado aos beijos e em outra atividades em um recanto escuro do jardim.
Dannielle empalideceu, depois corou.
_ Oh ceús,mas não iam apenas conversar? gemeu Denni._ Será qeu não podem ficar com as mãos longe um do outro.
_ Pelo que ouvi tinham mais que mãos envolvida nessa história._ Francinne despejou.
_ Por Deus, Dannielle, o que você fez?
_ Não fiz nada... bom talvez uma coisinha ou outra._ e abaixando a cabeça, levou as mãos ao rosto._ Oh amigas, o que farei agora? Estou arruinada.
_ Danadinha você hein? Encontrou sua própria espécie de cabus longilinius para analisar, sentir a textura, o comprimento....

_ Francinne, isto naõ tem graça alguma! _ ralhou Denni.
_ bom, pelo menos você será uma belíssima condessa de Pleasure! aprovou Mandy.
_ Não serei condessa coisa nenhuma!
_ Como não?_ indagou Francinne._ Tem que ser,ainda mais depois do que houve.
_Não vou me casar com ele!
_ Mas porque não? É evidente que combinam._ falou Denni.
_ Pensei que o odiassem!
_ Isso foi antes de ele comprometer sua reputação. Agora temos de ser gentis, pois será seu marido e você não será feliz se não gostarmos dele._ explicou Francinne.
_ Simples assim?
_ Bom de minha parte eu poderia socá-lo um pouco, mas sabem, sou uma lady. Isso não combina comigo. E além do mais você terá de se casar com ele mesmo.
_ Ja´disse não me casarei. Ele nem sequer gosta de mim...
_ Não gosta? O homem não consegue tirar as mãos de você amiga. Vive como um pirata te saqueando. E ameaçou o idiota do lorde Adoulfos. Deasfiou-o para um duelo se ele não se calasse._ Francinne explicou.E se não se casar com ele, o que fará? Para onde irá?
_ Irei para a Suíça!
_ Por que a Suíça? indagou Mandy.
_ È um país neutro! logicamente não darão tanta importância a um escandalosinho de nada como esse.
_ Você enlouqueceu Dannielle_ Falou Denni.
_ Talvez. Só o tempo dirá. Hum... olha agradeço a ajuda na fuga e... escreverei para vocês assim que puder. Assim poderão mandar notícias de Isabelle, quando as tiver. Falem para a Izidora qeu sinto muito, mas por motivo de força maior não poderei comparecer ao seu casamento. A partir de hoje sou persona non grata por aqui. E não se preocupem, tenho um dinheiro guardado e poderei viver muito bem.Adeus amigas, e cuidem-se.
Dannielle entrou apressada na casa e arrumou uma pequena valise com poucos pertences, pegou um coche de aluguel e iniciou sua fuga para a Suíça.
" Oh céus!, logo eu que impliquei tanto a Alexis, fui cair vítima do mesmo engodo! e no mesmo jardim! Mas a Alexis não foi flagrada com os seios á mostra!"
Dannielle recostou-se no banco da carruagem e fechou os olhos.



Grayson andava de um lado para outro da sala de sua casa, enquanto sete pares de olho indignados o fitavam.
_ O que pretende fazer agora?_ indagou lorde Dale.
_ Vou desposa´-la! E só pra constar, decidi isso antes de todo esse alvoroço.
_ È melhor mesmo_ retrucou Mandy.. E foi apoiada pelas amigas.
_ Francamente Grayson! Não era muito mais simples você ter pedido a mão dela?_ indagou a condessa.
_ Ora, mamãe, certas coisas a gente não controla!
_Percebi isso! Parece que o seu incontrolável cabus longilinius é quem assumiu o controle ou descontrole de sua vida.
_ Oh mama~e, pelo amor de Deus!
_ Báh_ retrucou a condessa._ Agora se as minhas queridas amigas aqui s edispuserem a falar para onde foi minha querida menina...
_ Não sabemos milady. _ falou Denni._ Bom, não exatamente. Ela mencionou algo sobre a Suíça....
Nesse momento, um criado entrou na sala e cochichou algo para Gray, que imediatamente mandou preparar a carruagem e rumou para a porta.
_ aonde está indo querido?_ perguntou lady Anallisse.
_ Buscar minha condessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário