terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escandalosa Lady - Parte IV




Um lorde todo certinho... Uma lady amalucada e com amigas muito piradas....
Um encontro insólito... Um escândalo... Um noivado forçado!!!
O que aguarda e este casal improvável?

***************


No dia seguinte, um inocente Aidan Bradford foi tomar chá com sua noiva amalucada, como era seu costume.Izidora o aguardava com chá e bolo frescos. Lorde Desire era tão pontual e previsível que seria muito fácil colocar seu plano em ação. 
Eles tiveram tempo de conversar enquanto tomavam o chá e Izidora observava seu noivo tomando o chá " batizado" com láudano. Notou que a certo momento, ele sacudiu a cabeça, como se tentasse desanuviá-la.
_ Aidan?
_ Izidora... não me sinto....
Não concluiu. Desabou sobre o sofá.
" Oh céus, será qeu o matei?", pensava Izidora retorcendo as mãos, quando suas amigas deixaram a biblioteca e juntaram-se a ela.
_ E então? indagou Mandy.
_ Acho que o matei!
_ Matou nada! _ dissparou Francinne. _ colocou a quantidade que eu indiquei?
_ sim!
_ Então temos um lorde profundamente adormecido._ explicou Francinne.
_ Izidora, tem certeza de que quer fazer isso? _perguntou Alexis preocupada com a amiga.
_ Absoluta. Não tenho nada a perder.
_ Lembra-se das explicações qeu te dei? _ continuou Alexis
_ Sim. Perfeitamente. Quero um casamento feliz e ardente e não águas plácidas de um lago.
_ Vamos levá-lo para cima_ chamou Denni.
Agarraram o desacordado lorde e o levaram escada acima para o sótão.
_ ai como pesa! _ reclamou Francinne.
_ Estamos quase chegando_ Falou Mandy.
Após quase desfalecerem levando Aidan para o sótão, as amigas foram embora para continuarem com a parte de acobertar a ausência do casal. E Izidora ficou com seu desacordado noivo. Os criados tinham sido dispensados por uma semana.
O que faria primeiro? pensou ela olhando aquele belo espécime desacordado. Despi-lo! precisava despi-lo. 
Começou tirando as botas. Ah que horror eram botas feitas sob medida. Eram tão apertadas que ela quase foi ao chão tentando tirá-las. Feito isso passou para o casco, a gravata e abriu a camisa.

O amplo peito de Aidan surgiu ante seu olhar.
" Meu Deus!"
Era tão... tão... amplo. Tão masculino.
A boca de Izidora secou e ela engoliu em seco. Despojado da formalidade do casaco, lenço de seda e camisa, sua atraente aparência, mesmo desacordado era selvagem.
Izidora deu um passo a frente, sem desviar o olhar daquela imagem maravilhosa. Sim, a falta de roupas revelava um peito glorioso e um estomago musculoso. Parecia um lorde do deserto, que logo entraria na sua tenda para violar a sua princesa cativa.
" Me viole", pensou ela.
" Melhor ainda, fique quietinho e deixe que te viole"
Tirou as calças de Aidan e o ar saiu de seus pulmões. O que era aquilo? Seria possível? Seria esse o mistério? Mas assim adormecido já era daquele tamanho todo? Veria isso depois. Ocupou-se em amarrá-lo para que não fugisse.
Pronto. Ele era todo seu.
Um arrepio de excitação a perpassou ao observar Aidan nu, preso e vulnerável. Ele estava imobilizado para que ela o explorasse como bem quisesse e para seu próprio prazer. Porque fazia isso?
A resposta era simples, concluiu. Se apaixonara por aquele arredio e obtuso lorde. A relutância dele a intigara.
Aidan se mexeu na cama. Sentiu uma sensação incomoda no braço e quis mexê-lo, mas não conseguiu. Estava preso. Mas, o que estava acontecendo?
_ Não se assuste_ disse Izidora baixinho._ Fique quieto.
_ Izidora? Ele perguntou incrédulo._ O que está acontecendo? Pretende me matar? È isso?
_ Eu não o trouxe aqui para matá-lo.
_ Bem, perdoe-me se a ofendo por pensar assim. Mas se não estou aqui para ser assassinado, por que estou amarrado?
_ Não me deixou escolha milorde.
_ Escolha?
_ Sim. sua relutância não me deixou alternativas. Então, creio que terei de dar cabo da tarefa eu mesma.
_ Que tarefa?
_ Tal qual um pirata milorde: violar e saquear! 
O queixo dele caiu de espanto.
_ E como pretende fazer isso sem minha colaboração.
_ Milorde verá.

Ela estendeu a mão e começou a se desfazer de seu corpete, observando seu rosto, enquanto o fazia. Uma vez feito, ela puxou o vestido, primeiro de um ombro, então de outro e o deixou deslizar para o chão.
Aidan lambeu os lábios enquanto as roupas de Izidora formavam um amontoado no chão. Ela então deslizou seu olhar pela virilidade do lorde com um sorriso que propagou pelos la´bios e Aidan não precisou olhar para baixo para ver o que provocava aquele sorriso. Ele seria incapaz de fazer outra coisa que não fosse apertar os dentes e aguentar enquanto ficava mais rígido com cada peça que ela removia, e sua ereção aumentando.
Bom, ela logo descobriria por que ele não queria consumar o casamento. Se ela não parasse com aquilo, logo seria muito evidente.
Ele engoliu em seco de forma audível ao ver toda aquela beleza exposta. Teve de morder os lábios para não gemer em voz alta. O pequeno strip-tease havia excitado Izidora tanto quanto o excitou, ao que parecia. Ela não era... definitivamente uma violeta tímida.
_ Me solte. _ A voz dele era rouca pela tensão de ficar imóvel, apenas olhando. Mas Izidora o ignorou, aproximou-se dele e com as mãos começou a percorrer aquele peito másculo, os cabelos fazendo cócegas no ventre de nosso angustiado lorde, ventre este, que se apertou imediatamente em resposta. As mãos delicads e macias, roçando sobre seu estomago, fazendo ele fechar os olhos diante da delicioso prazer.
Diabos! Ela mal havia lhe tocado e, seu corpo já ameaçava explodir. Seus olhos saltaram de repente quando ela fez uma trilha de beijos abaixo de seu peito e atrave´s do estomago.
_ O que está fazendo? _ ele ficou sem folego com horrorizada admiração enquanto ela pressionava pequenos beijos em seu quadril, então se moveu entre suas pernas e acariciou sua virilidade.

_ Oh meu deus!_ gemeu ele
Izidora aproximou-se de sua virilidade e apertando com curiosidade e passou a beijá-lo gentilmente.
Fazendo uma pausa, ela sorriu ligeiramente e anunciou.
_ ainda está crescendo! Não pensei que fosse possível! È enorme! È esse o seu segredo milorde? O que escondia de mim?
_ Oooh meu deus!_ ele gemeu novamente_ Me solte_ Pediu com voz rouca de desespero.
Ele lambeu os lábios quando ela foi verificar as cordas que o prendiam e um seio sacudiu gentilmente a poucos e inalcançáveis centímetros de seu rosto. Levantando a cabeça , ele lambeu avidamente a carne na parte inferior do seio e então mordiscou o mamilo, antes de fechar sua boca sobre o mamilo e sugá-lo.
Agora, ela gemia, enquanto ele a lavava, seu corpo tremendo enquanto ela se esticava sobre ele.
_ Me desamarre_ ele murmurou contra a pele macia_ Vamos, me solte.
Gemendo ela endireitou-se, afastando-se dele e sacudindo a cabeça.
_ Não. Não você só está tentando me convencer a soltá-lo para qeu fuja.
_ Não, eu...
Não conseguiu terminar a frase, pois ela já se posicionava em cima dele. Ajeitando-se sobre o membro rijo, começou a acariciá-lo com o corpo. Depois, agarrando seu membro, ela procurava sua entrada. Aidan gemeu pela combinação doa agarre firme na base e a carne quente, molhada, fechando-se ao redor, enquanto ela tentava descobrir a entrada. Justamente quando ela descobriu, ele resmungou seu nome.
_ Sim milorde?
_ Minhas mãos...
_ Não o desamarrarei Aidan.
_ Não. Minhas mãos estão estranhas.
Ela olhou e ficou alarmada. Apertara tanto as cordas para ele não fugir que estavam esfolando a pele das mãos dele. Liberando sua virilidade, apressou-se em afrouxar os nós. Aidan imediatamente lambeu toda a carne em seu caminho, como uma fera faminta. O cavalheiro perdera a batalha! Agora quem comandava era o selvagem.
Qualquer coisa que sacudia em seu caminho recebia tratamento similar, enquanto ela afrouxava os nós. Um gemido de decepção deslizou dos lábios de nosso selvagem lorde quando ela afastou-se para ser silenciado por sua boca quando ela o beijou, lambendo seus lábios, então se deslizando dentro dele com sua língua para explorá-lo agressivamente, antes de retirar-se para deixa´-lo explorar em troca.
ele a beijou desesperadamente, gemendo de novo quando ela terminou o beijo, então suspirou enquanto seus lábios roçaram ligeiramente no seu queixo, seu peito, então encontrando e agarrando curiosamente um mamilo.

Ela lambeu e mordiscou experimentando totalmente, enquanto deslizava sua mão para baixo até encontrar e apertar a sua virilidade pulsante.
_ Dói isso?
_ Oh meu Deus, não._ ele gemeu_ È bom.
_ Verdade? _ ela se inclinou mais para frente apoiando sua mão livre em seu peito enquanto outra vez o roçava contra si, esfregando sua rigidez através de seu calor suave e úmido. Ela admitiu, um pouco ofegante._ Eu também gosto.
Ele fechou os olhos, enquanto ela continuava manipulando-o, pressionando-o mais duro contra si, mesmo a cada carícia e movendo-se mais para frente e para trás, até que ele sentiu sua ponta contra a entrada. Ela fez uma pausa, então, repentinamente, e ele abriu os olhos para ver que ela estava muito ruborizada. Seus lábios abertos e olhos sonhadores de desejo. Soube que estava no mesmo estado, e abriu a boca ,para rogar outra vez que ela o soltasse. Mas justo antes de fazê-lo, ela moveu-se, e ele adentrava em sua passagem estreita.
Quando a ponta se chocou contra a membrana que provava sua inocência, ela fez uma pausa, seu olhar encontrando-se com o dele e Aidan imediatamente elevou os joelhos atrás dela e empurrou para cima, mergulhando-se completamente com um empurrão rápido

Então ficaram quietos.
_ Você está bem? Perguntou ele, preocupado.
Ela assentiu, mas não pareceu muito convincente.Assim ele perguntou:
_ Doeu muito?
_ um pouco.
_ Me solte Izidora, e eu poderei....
_ Não Aidan. Não vou soltá-lo.
Ele abriu a boca para contestar, mas ela começou a se mover lentamente. Ela o deixava louco! Era uma deliciosa tortura! Estava frustrado! Queria abraçar suas nádegas, e assumir o controle da velocidade. Ele queria mais rápido. Mais duro. Mais. E ela o estava conduzindo a loucura com aquela cavalgada compassada.
_ Me solte! ele gritou pela frustração e ela se deteve.
_ Estou fazendo errado?
_ Não. Eu... desejo tocá-la. Me solte para qeu eu possa tocá-la.
_ Onde? _ ela perguntou com interesse.
_ Seus seios._ Ele puxou as cordas._ Fecharia minhas maõs sobre eles.
Ele fez uma pausa quando ela segurou seus seios em concha, olhando fixamente.
_ Por que?
_ Porque são belos, suaves e gosto de tocá-los. Voce não gostou quando toquei daquela vez?
_ sim, eu gostei.
_ Bem, eu faria isso se me soltasse.
_ Diga que me deseja.
Ele ficou boquiaberto. Que diabos havia com essa mulher? Se a desejasse mais iria explodir em mil pedaços.
_ Diga Aidan. Diga que me quer e eu me casarei com você, porque também o desejo e não apenas para escapar do escândalo. E teremos muitas outras noites como esta.
_Eu...
Ela remexeu-se repentinamente.
_ Eu desejo você Izidora. Desejo desde o dia em que cai entre suas pernas na carruagem. Você me enlouquece, e em tortura. E quero estar dentro de você hoje e amanhã e sempre.
_ bom... muito bom.
_ e agora? Vai me soltar?
_ Não._ e riu diabolicamente.
Aidan sentiu seu humor desvanecer, mas Izidora se mexeu novamente e ele sentiu-se inchando dentro dela. Então como se de repente lembrasse o que estavam fazendo antes de interromperem, começou a mover-se. Sua mente gritando ante o ritmo lento que ela colocava.

Porém, surpreendeu-se quando sua
excitação repentinamente o alcançou. chegou sem aviso prévio. Ele sentiu os dedos enroscarem-se e o corpo ficar tenso, então ele se sacudiu com força em suas amarras e gritou explodindo dentro dele com força. inesperada.
De olhos fechados, o coração ainda golpeando no peito, ele sentiu Izidora inclinar-se sobre ele para beijar seu rosto. Então descansou brevemente em cima dele.
_ O que eu faço com você milady?_ perguntou quando se recuperaram do clímax poderoso.
_ Quero apenas que me ame Aidan.
_ Mas amo coce querida.
_ Sério?
_ sim. Me apaixonei enquanto caia entre suas pernas.
_ Então porque não queria consumar o casamento?
_ viu o tamanho do soldado caolho quando está no auge da excitação?
_ sim! Mas o que tem a ver?
_ Certa vez, machuquei uma mulher, e temia machucá-la. Uma virgem com um instrumento desse tamanho? não iria dar certo.
_ Mas deu, não deu?
_ sim. Estou surpreso por você ter conseguido me acomodar.
_ Isto é um bom sinal de que fomos feitos um para o outro.
_ Vai me soltar agora?
_ Sim. Ela o desamarrou e ficaram deitados um nos braços do outro.
_ Izidora?
_ hum?
_ Onde aprendeu a fazer essas coisas?
_ Tenho amigas casadas, ora...
_ Quem? Oh meu Deus! Lady Alexis?
_ Você não acha que com um marido chamado Delicious eles fiquem falando sobre politica não é?
_ Aidan?
_ Sim querida?
_ Está zangado por que o droguei, amarrei e violei?
_ Não querida. Pode me violar quantas vezes quiser.
_ verdade? Podemos repetir?
_ Ainda e´cedo para voce. Pode se machucar. Vamos dormir agora.
Momentos depois estavam adormecidos
No dia seguinte uma alegre Izidora convocou as amigas para comunicar que se casaria em três dias. Planejaram o casamento em tempo record, animadas com o casamento e também com notícias animadoras sobre Isabelle. A amiga chegaria a tempo de ser dama de honra no casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário