terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escandalo Nos Jardins - Parte IV



************

No dia seguinte, Dannielle,a contra gosto, mudou-se para a casa de lorde Pleasure.
_ Oh querida, seja muito bem-vinda!_ falou lady Anallisse Knigth, mãe de Grayson._ sinta-se em casa.
_ Obrigada pela sua hospitalidade milady.
_ Me chame de Anallisse, por favor. Afinal somos amigas, não? Já orientei os criados para preparar um lindo quarto para você.
_ Tenho certeza de que vou adorar.
_ E... querida, não se deixe amedrontar, pelo Grayson. Lembre-se que cão que ladra não morde. Ele anda muito estressado sabe? As ocupações com a administração das propriedades e aquelas benditas flores o ocupam muito e as vezes ele se esquece de como é bom sorrir, relaxar...
_ Flores?
_ Sim. Aquelas flores... rosas mais especificamente. Vejamos.... caub... coub... cubi... ah, essa minha memória... Já sei! São aquelas rosas que a duquesa de Northman, lady Raíssa tem na estufa de sua casa.
_ Rosas Cabus Longilíneus!
_ Oh, isso mesmo querida! Nossa como você adivinhou?
_ Oh Anallisse, acontece que eu também adoro rosas, especialmente as cabus longilíneus me fascinam. Adoro analisa´-las, e depois anoto todas as minhas impressões. Pretendo algum dia publicar um ensaio sobre o tema.
_ Tenho certeza de que será uma leitura fascinante. Agora venha. Deixe-me levá-la ao seu quarto, assim poderá descansar para o baile de lady Raíssa hoje á noite.
_ Ah, verdade! Faz uns dias qeu recebi o convite. Raíssa está animadíssima.
_ Querida, aquela mulher tem por obrigação viver animadíssima. Já viu o marido dela? Oh, mas que pergunta a minha. Quem nunca viu? kkkk. Com um marido daqueles e não viver animadíssima, só se estiver morta, e mesmo asim, creio que levantava da cova pra vir atra´s dele.
_ Nossa1
Dannielle imaginou qeu lady Anallisse Knigth conseguia ser tão terrível quanto a mãe de lorde Delicious!
Naquela noite, quando Dannielle desceu para irem ao baile, lady Anallisse e Grayson a aguardavam. Grayson que estava levando um cálice de xerez aos lábios, quando a viu, cessou o movimento, para admirar a bela mulher qeu descia as escadas e revirava suas entranhas.

_ Oh Gray, ela não está linda?_ indagou a condessa._ Vamos, não fique parado ai todo apalermado. Ofereça o braço a bela lady.
_ Oh céus mamãe, as vezes a senhora se esquece de que não sou mais um menino.
_ Os filhinhos nunca crescem para suas mamães, sabia? Sempre serão nossos garotinhos lindos e levados. Agora, ande, ande!
Grayson aproximou-se e ofereceu o braço para Dannielle.


_ Está belíssima milady.
_ Obrigada milorde.
_ Vamos crianças, quero chegar cedo ao baile. Preciso trocar algumas idéias com lady Rosallyn sobre o projeto Escócia.
_ E eu posso saber o que é o Projeto Escócia, mamãe?
Dannielle começou a rir ao lembrar-se das idéias revolucionárias de lady Rosallyn de Monforth sobre a Escócia e lady Anellisse piscou para ela.
_ O que você s duas sabem que eu não sei? _ indagou Gray. _ Mamãe, em que travesssura a senhora anda envolvida?
_ Ah, como você e´um desmancha prazeres Grayson! Não me envolvo em travessuras. O Projeto Escócia, nada mais é do que planos para uma temporada lá, desenvolvido por Rosallyn e por mim. Você sabe que nossa amiga Rosa Winthrop em breve será lady Rosa Winthrop MacKenzie e pensamos em visitá-la depois do período da lua-de-mel. Pretendemos que lorde Wolf nos apresente aqueles nobre escoceses fortões, sabe? Queremos muito ver um kilt e talvez fazer uma análisse....
_ Oh Anallisse, eu adoro análises e seria muito ...

_ Você não adora nada entendeu? _ sibilou Grayson. Nada de análises de kilt nenhum. Nem para ela- apontou a mãe_ nem para você! _ falou encarando Dannielle com olhos furiosos._ Agora assunto encerrado. Vamos ou chegaremos atrasados.
Grayson ficou carrancudo durante todo o trajeto até a casa dos Dale, onde parariam por insistência da condessa. Dannielle não entendia aquela reação dele. Mas,a final de contas, seu quase tutor era muito temperamental, explosivo e grosso! Onde já se viu, uma reação daquelas por um assunto tão inocente. Bem talvez, não tão inocente pela parte da condessa, mas dela sim! Ela apenas diria que adorava fazer análises e sua paixão eram as rosas cabus longilíneus. O que será qeu ia por aquela mente transtornada de lorde Pleasure?
Ela jamais imaginaria que a reação explosiva de Gray fora movida por puro e corrosivo ciúmes ao imaginá-la em suas análises, observando, sentindo a textura e o volume de um kilt e de quem poderia estar dentro dele!
Se tudo corresse como ele havia planejado, bonita como ela era... aliás bonita não... deslumbrante era o termo mais adequado. Logo era arranjaria um pretendente que lhe proporcionaria um excelente casamento.Cerrou os dentes ao imaginá-la nos braços de outro homem e fez um barulho muito parecido a um rosnado, fazendo as ladies olhá-lo intrigadas.
Lady Anallise decidiu ir ao baile na carruagem dos Dale, deixando Gray e uma assustada Dannielle sozinhos na carruagem até o dito baile.
_ Não se preocupe. Eu não mordo! Sou seu quase tutor, lembra?
_ Isso não o impediu d eme beijar outro dia.
_ E você gostou ! Gostou tanto que retribuiu de forma bastante entusiasmada.
_ Milorde é um grosso!
_ Sou muitas coisas Dannielle. Posso ser um grosso se isso lhe agrada.
_ Eu sabia que isso não iria dar certo._ resmungou Dannielle.
_ Concordo. Por isso proponho o seguinte: eu lhe apresentarei aos nobre cavalheiros, você conversa com eles, dança, não mais que duas vezes, é claro; flerta. Asim algum vai se interessar, pedir sua mão e então eu aceito , você se casa, e acabou-se o transtorno. Mas precisa cumprir sua parte no acordo. Combinado?
_ milorde, as vezes é muito absurdo!
_ Tomarei isso como um sim!

Chegando ao baile, Grayson fez exatamente o que se propôs a fazer: apresentou Dannielle ao maior número possível de cavalheiros em condições de oferecer um casamento vantajoso. ela foi educada conversando com todos. Dançava com lorde Phillip e num dado momento riu de algo que ele havia dito. Grayson s ecorroia de raiva. Ela nunca rira assim pra ele. De fato, ela nunca sorria quando estava com ele. Pelo contrário, os dois brigavam o tempo todo! A não ser quando ele a beijou. Ela se derreteu em seu braços, correspondendo com uma intensidade que, apenas por se lembrar, já sentia o corpo aquecer. Aquele beijo o assombrava todas as noites, ao ponto de acordar suado e precisando de um banho gelado!
" Oh céus!, era um devasso!! um libertino!"Desejava a única mulher que não poderia ter. Afinal ela era sua tutelada. Não poderia se envolver dessa forma com ela. Seria um escândalo! 
Dali pra frente tentaria ser mais cortês com ela, decidiu. Talvez ela resolvesse brindá-lo com um belo sorriso também
Quando se livrou de dançar com mais um dos intermináveis lordes s que foi apresentada, Dannielle dirigiu-se para onde estavam suas amigas.


_ Você é a sensação do baile amiga! Obra de lorde Pleasure?
_ Ao que parece preciso conhecer os possíveis candidatos a marido, assim, caso logo e ele tira um fardo dos ombros!
_ Hunffff! Ele aguenta o peso! Com uns ombros daqueles...._ disparou Francinne.
_ Alguma notícia de Isabelle?_ indagou Dannielle.
_ Ainda não._ respondeu Mandy. _ Até o detetive mandar mais informações... Não posso imaginar o que houve! Ela estava bem atrás de nós, saindo da igreja e no momento seguinte... puff! desapareceu sem deixar rastros. E a Izidora? Alguém sabe?
_ Inconformada. Se bem que outro dia flagrei ela lançando umas olhadelas para o noivo. E sabem o que eu acho?_ falou Denni.
_ O quê? _ perguntaram as outras em tom conspiratório.
_ Eu acho que ela descobriu que ele tem " borogodó!"
_ Será?_ Francinne indagou.
_ Se tiver e ela descobrir, ela vai nos contar. _ disse Mandy.
_ Ah meninas, preciso ir. O General me chama. Está acenando pra mim. Hora da sessão de tortura.
_ Ai que lorde chato! Ele não deveria se chamar Pleasure! Afinal, ele não tem nada prazeroso._ disparou Mandy.
Dannielle corou, o que não passou despercebido aso olhos da amiga.
_ Dannielle, por que você está corando?
_Eu? È impressão sua amiga. E além do mais está abafado aqui dentro. Creio que é o calor...
_ Nada disso_ interrompeu Mandy. _ Você notou Denni? Ela corou quando mencionei que o lorde chato não tem nada de prazeroso.
_ Notei sim. O que você anda aprontando Dannielle?
_ Eu? Nada! Não fiz nada!
_ De repente, o conde é o novo objeto de análises da Dannielle._ maliciou Francinne._ Como é que você diz mesmo? Ah, sim.... analisar: observar de perto, sentir a textura, o volume, ver o comprimento, a largura...
E Dannielle sentiu-se ruborizar até a raiz dos cabelos.
_ Oh meu Deus! Então é verdade? Você anda analisando de perto o conde?_indagou uma assutada Mandy.
_ Eu não... quero dizer... o conde não...
_ Dannielle, desembuche logo. O que aconteceu? _ pressionou Denni.
_ O conde me beijou!_ confessou nossa ruborizada lady num fio de voz.
_ Beijou?_ falaram as três ladies hiper-curiosas.
_ Psiu! Falem baixo meninas. Oh Deus! Isso é tão desconcertante. Discutimos de tudo e por tudo. Em uma dessas discussões pensei que ele ia me chacoalhar até estourar o s miolos. Então ele me beijou. Pronto. Falei.
_ E pelo visto você gostou. _ apontou Francinne.
_ Pensei que não gostasse de alcovas._ alfinetou Denni.
_ E não gosto. Foi na biblioteca de minha casa. Mas agora preciso ir. Ele deve ter mais algum lorde cheio de rapapés para me 
apresentar. Ai que eu não suporto mais! A`s vezes só quero gritar e depois fugir!
Dannielle se afastou das amigas e foi em direção a lorde Pleasure, para conhecer mais um dos enfadonhos lordes que se encontravam ali. Voltaram para casa e ela caiu na cama esgotada. E assim passaram-se vários dias repetindo a mesma rotina. A diferença era que Grayson se portava um pouco melhor com ela, embora as vezes Dannielle percebesse aquele brilho demoníaco em seus olhos. Ele até se dispusera a mostrar-lhe a estufa da propriedade, acompanhados, é claro de sua mãe.
Foram dias agradáveis, onde ela quase, quase podia esquecer o quaõ rude ele podia ser.Mas tudo o que é bom, dura pouco...
Certa tarde, enquanto Dannielle estava entretida com seus estudos botânicos, quando um enfurecido Grayson Knight adentrou ao recinto. Dannielle ergueu os olhos de seus manuscritos para encará-lo.
_ Se você se esforçar mais um pouquinho pode conseguir expelir fogo pelas narinas, então será o perfeito dragão.
_ Ora não me provoque! _ Esqueceu de nosso acordo?
_ Que acordo?
_ Eu lhe apresento aos cavalheiros, você conversa, flerta, dança, recebe a rpoposta, aceita, eu aprovo o casamento e acabou-se essa história ridícula de tutela.
_ Deixe-me refrescar sua memória milorde_ rebateu Dannielle sentindo a fúria crescer._ Não concordei com esse seu plano absurdo! E apenas para sua informação: Danço com o s enfadonhos lorde a quem sou apresentada, tenho meus pés esmagados, meus ouvidos ficam vários dias zumbindo de tanta baboseira que sou obrigada a escutar. Então, embora não tenha concordado, o trato foi cumprido.
_ Não foi bem isso que me pareceu.Você dança nos bailes e tudo, mas recusa-se a receber as visitas no dia seguinte. E hoje lorde Adoulfos veio aborrecer-me com a queixa de que você não cumpriu com o compromisso que tinha com ele.
_ Ah é isto? De fato, ele me convidou para cavalgar, mas recusei gentilmente.
_ Mas você não pode recusar os convites! Tem de aceitar!
_ Você não manda em mim!
_ Sou seu tutor!
_ Grande coisa! Já lhe falei uma vez: Sei cuidar de mim mesma!
Gray serviu-se de um copo de brandy e voltou-se para a lady que tumultuava seus pensamentos.
_ Ouça Dannielle, você é bonita. Não pode ficar pra sempre escondida atrás desses livros. Precisa sair....
_ Tenho muito com o que me ocupar._ cortou Dannielle._ Tenho meus livros para...._ _Então vou proibi-la de dedicar-se a esses estudos! Assim terá tempo.
_ Não pode fazer isso! _ explodiu Dannielle._ São meus livros, não seus!
_ Tanto posso que farei!
_Sabe de uma coisa lorde Grayson Knigth? Eu o odeio! Odeio você!
Dannielle dirigiu-se para porta, os olhos brilhantes de ódio. Tentou passar, mas Gray bloqueava o caminho e não se dispôs a deixá-la passar. Ela o empurou, abrindo caminho, deixando um lorde furioso e encharcado de brandy.
_ Acaso não tem modos?
_ Devolvo a pergunta a milorde!
_ Pois por sua insolência, confiscarei seus livros e está proibida de ver suas amigas até aprender a se portar.
Grayson saiu furioso,dirigindo ao seu quarto para trocar de roupa. Estava confuso, irritado. Odiava discutir com Dannielle, mas ela lhe tirava do sério todo o tempo. A cada dia que passava seu ciúme s aumentava e sua frustração também. Ouvi-la dizer que o odiava foi como uma punhalada. Precisava pensar, analisar as tempestuosas emoções que o assolavam desde que conhecera aquela jovem indomável.
Mas sua pretensões de ter sossego para refletir foram por água abaixo. Uma furiosa Dannielle o seguia.
_ Espere!_ como ele não parou ela continuou seguindo o conde._ Não pode confiscar meus livros, nem proibir que veja minhas amigas.
_ Já disse que o farei.
_ Falarei com a condessa.
_ Aqui nesta casa, mando eu. Portanto, de nada adianta lamuriar-se com minha mãe.
_ Sou sua tutelada, não sua prisioneira!
Prosseguiram discutindo até que chegaram aos aposentos do conde. Gray entrou, porém não trancou a porta, e a nossa intrépida e furiosa lady adentrou no recinto!
_ Pelo dragão de São Jorge!_ ele trovejou._ Você costuma entrar no quarto dos outros sem antes bater?
_ Se não tivesse me deixado sem antes esclarecermos certos fatos,isso não teria acontecido.
_ Parece que não há limites para a sua insolência_ disse Gray puxando a camisa e começando a desabotoá-la.
O pânico invadiu Dannielle.
_ O que está fazendo?
_ Parece óbvio, não? Estou tirando a camisa. Uma camisa que você arruinou. E não adianta protestar contra o que falei antes. Você fará o que combinamos. Mesmo contra a sua vontade!
_ Você é irritante! E odioso!_ disparou nossa lady avançando para o lorde descamisado e o empurrou, numa tentativa de vingança.
Mas as coisas nunca aconteciam como Danniele planejava!
Pobre Dannielle!
Ao empurrar Gray, ele se desequilibrou, e, numa tentativa de evitar o tombo, agarrou-se nela. E acabam os dois caindo na poltrona, com uma Dannielle montada nas pernas de Gray!

Tentando sair daquela posição indecorosa, ela apoiou as mãos nos braços musculosos. Ele porém a segurou pelas pernas, e embora ela tentasse se afastar, ele não a soltava de jeito nenhum.
_ Lorde Pleasure_ sussurrou_ Gostaria muitíssimo que milorde me soltasse.
_ Não._ disse ele com voz profunda._ Realmente não creio que queira isso.
Enquanto ele falava, Dannielle fixou os olhos em sua boca, com uma espécie de maravilhamento hipnótico. Podia sentir a respiração ofegante dele e o coração disparado.
_ Realmente milorde_ disse ela incapaz de desviar os olhos de sua boca._ Milorde não pode sair por ai agarrando as pessoas como está...
E então, antes que ela pudesse completar a frase, aqueles lábios que antes ela admirava, estavam sobre os dela, e ela já não conseguia pensar em absolutamente nada.
Gray sentia-se subitamente vivo por dentro e por fora. A experiencia de sentir a língua de Dannielle tocando a sua era extasiante. O contato com a língua e lábios acendiam dentro dele uma chama que há muito não sentia e que não queria que se extinguisse.
Dannielle correu os dedos pelos cabelos fartos do conde, retribuindo os beijos, e ele gemeu contra seus lábios, um gemido grave e profundo, que a fez arrepiar-se toda. Os quadris de Gray, pareceram se mover por conta própria e Dannielle pôde sentir aquele... aquilo... aquele objeto duro qeu o conde sempre trazia consigo comprimindo-se contra sua saia amassada.
Seu próprio corpo incendiou-se, e instintivamente, ela s e apertou contra Gray. As mãos do conde acariciavam-na enquanto aprofundava o beijo. As mãos de Gray estavam então por toda a parte. Em seus cabelos... em seus braços... em suas pernas...
"Oh céus, quantas mãos tinha aquele homem?"
... e logo as mãos de Gray desceram pelo vestido, fazendo-o escorregar pelos seus ombros, e depois puxaram o vestido pelo braço, desnudando-lhe os seios. Dannielle gemia agora, ainda assim, Gray não fez nada além de admirá-la. E ela se sentiu tão sensual... tão lasciva! E queria mais, muito mais...
_ Toque-me, Gray...
O olhar do conde a percorreu lentamente.
_ Tem certeza?_ E inclinando-se, sugou o mamilo por um instante, fazendo-a arfar.
Dannielle tentou falar, mas só conseguiu sacudir a cabeça. Ela se retorcia enquanto Gray a sugava, lambia e tocava excitando-a ao máximo.
Grayson a segurava pelos quadris, puxando-a contra si, enquanto sentia que o cabus longilineus de sua anatomia tornava-se mais rijo e pulsante contra as pernas de Dannielle. 
em meio a tamanho frenesi, apoltrona acabou virando e os dois caíram no chão.
_ Dannielle, você está bem?
_ Eu.. eu... Oh meu Deus milorde! Eu... _ e nossa lady desconcertada e á beira das lágrimas apressou-se em levantar-se, recusando a mão que Grayson lhe estendia e saiu correndo para seu quarto.
Gray ficou parado nomeio do quarto,olhando a poltrona virada e tentando arrefecer o desejo frustrado.
" Céus, o que estava fazendo? Quase desonrara Dannielle! Santos abençoados, o que acontecerá agora?"
E passou o restante do dia mal humorado, tentando encontrar uma solução para aquela situação.
Já nossa anteriormente tão lasciva lady, estava á beira do colapso!
" Oh Deus, não! Mil vezes não!"
Como pudera perder a cabeça daquele jeito? E agora, o que faria? Não podia ver as amigas para se aconselhar. E não queria ficar naquela casa com lorde Pleasure. Como poderia ficar ali depois do que acabara de acontecer? Comportara-se como uma cortesã, uma, uma... devassa, uma libertina. Quem sabe o que poderia acontecer se continuasse ali? Precisava de um plano... desesperadamente.
Jogou-se na cama e chorou até adormecer. Não desceu para o jantar, preferindo fazer a refeição no quarto. Não queria por os olhos em GRayson. como poderia encará-lo depois de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário