terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escandalo Nos Jardins - Parte III





**************************************
Dannielle deixou a estufa em total estado de estupor. Aquele homem lhe causava reações estranhas. Melhor manter distância dele... quanto mais longe melhor.
Estava entrando na casa quando notou que se instalara o caos.
O que estava acontecendo ali,afinal?


_ Oh, meu Deus Dannielle, onde você esteve? _ indagou uma nervosa lady Denni.
_ Na estufa, oras! Você mesma me aconselhou ir até lá, lembra-se?
_ E por quê demorou tanto?
_ Denni, abaixe o tom! O que está havendo aqui?Todos agem como um general pego de calças abaixadas em plena guerra!
_ Oh céus! Seria cômico se não fosse tragico!
_ Fale logo´!
_ Lembra-se que a Francinne ficou cuidando da Izidora?
_ Sim.
_ Então, ela precisou sair um pouco, pois a Izidora estava dormindo. Porém nossa embriaga amiga passou mal novamente e, mesmo correndo o risco de se estatelar no chão, saiu do quarto para pedir que algum criado levasse um chá para ela. Mas como ainda estava grogue, se perdeu no corredor e acabou entrando no quarto errado!
_ Toda essa confusão por isso?
_ Ainda não terminei querida! Ela entrou nos aposentos de lorde Aidan Bradford! E não percebeu que ele estava lá, senão quando o criado pessoal dele chegou e flagrou os dois na cama!
_ Oh meu Deus!
_ Oh meu Deus mesmo!. Agora, além de uma amiga desaparecida, temos outra com a reputação arruínada!
_ Onde estão Mandy e Francinne?
_ Pobre Francinne! Desmaiou quando entrou no quarto e viu a cena! O Criado de lorde Bradford começou a gritar e todos correram para acudir, quando se depararam com aquela cena bizarra! Mandy está com Izidora, que se encontra em estado de choque, e não é para menos. Lorde Northman e lorde Dale já bateram o martelo: ou lorde Bradford repara a situação, ou terá d eenfrentá-los num duelo!
_ Coitada da Izi!
_ Coitada mesmo. Agora mais do que nunca ela precisa de nosso apoio. Vamos.
Ficaram com Izidora o restante do dia e depois foram avisadas que partiriam no dia seguinte, pois iriam ter início os preparativos para o enlace de Izidora com lorde Aidan. E em meio a toda essa confusão, Danniele acabou por esquecer-se do ocorrido na estufa.

Alguns dias depois, encontramos uma irritada Dannielle, aguardando a visita de lorde Dale para conversarem sobre as condições estipuladas no testamento de seu tio, lorde FitzWillian.
Não pudera sair e ficar com as amigas para apoiar Izidora, cuja família estava irredutível: era casar-se com lorde Aidan, e acabou-se. Isabelle sumiu do mapa e até o detetive contratado pela família voltar com notícias... E lorde Dale estava artasado, o que não era de sua personalidade.
Momentos depois, após a leitura do testamento e retirada das testemunhas, uma indignada lady beirava a histeria...
_ Isto está totalmente fora de cogitação, milorde. È absolutamente impossível que meu tio tenha feito isso.
_ È perfeitamente possível, milady. A prova está ai.
_ Mas não podem me obrigar a casar! E pior: o eleito tem de ser aprovado por esse tal tutor, o qual milorde ainda não me disse quem é.Meu tio deve ter enlouquecido!
_ Asseguro milady, que lorde FitzWillian gozava de plena saúde e lucidez quando fez o testamento. E além do mais, o que esta´feito, está feito. Tudo o que milady pode fazer é conformar-se, escolher um cavalheiro dos inúmeros que lhe farão a corte e casar-se com ele.
_ Isso se o meu quase tutor aprová-lo.
_ sim, tem esse mero detalhe.
_ Espero não estar muito atrasado! O trânsito está horrivel hoje!
Dannielle ouviu aquela voz na porta da biblioteca....
Espere! Aquela voz... ela conhecia aquela voz! Ela assombrava seus sonhos nada adequados a uma jovem bem nascida. Virando-se para a porta deparou-se com o rosto estupefado de....
Lorde Pleasure!
_ O qeu está fazendo aqui? _ perguntaram ao mesmo tempo.
_ Oh Grayson.. quero dizer, lorde Pleasure, deixe-me apresentá-lo a Dannielle Beauvoir, sobrinha de lorde FitzWilliam.



_ Já nos conhecemos Dale!_ cotou Gray. " Então esse e´o nome dela. Dannielle... sim combinava perfeitamente ... suave, musical, prazeroso de se falar..."
_ Ah, sim? E você nem mencionou o fato, hein Pleasure? Mas agora...
_ Lorde Dale._ interrompeu Dannielle_ Creio que há algum engano aqui.
_ Engano algum minha cara. Lorde Pleasure é, como você mesma colocou, seu quase tutor.
_ Dale, poderiam nos dar licença por alguns instantes?
_ Gray, não pode ficar sozinho com Dannielle sem um acompanhante.
_ Sou seu " quase tutor", lembra-se? Isso abre o precedente.
_ Bom... neste caso, se precisarem de mim estou na sala ao lado.
_ E então?_ indagou Grayson.
_Então o quê milorde?
_ Não tem nada para me dizer? Uma explicação, talvez?
_ Sobre o que?
_ Como sobre o quê? Seu tio caduco coloca nas minhas mãos a responsabilidade sobre você, uma responsabilidade que não pedi e que não me agrada!
_ Não pedi pra meu tio fazer isso! _ falou uma exasperada Dannielle._ Sequer sabia deste absurdo!
_ Como não sabia? Lorde Dale me comunicou desse fatídico encargo no casamento de lorde Delicious. Certamente você sabia e andou se aproveitando...
_ Por que não recusou o fatídico encargo? - indagou Dannielle entre altiva e irritada.
_ Não brinque comigo Dannielle._ rosnou Gray, enquanto dava dois passos á frente e segurava Dannielle pelos braços._ Não gosto de ser feito de tolo. Aprenda isso de uma vez!
Dannielle encarou aqueles olhos de brilho demoníacos e perdeu totalmente o fio dos pensamentos.
Grayson percebia a ansiedade de Dannielle traduzida na respiração ofegante, que fazia seu peito subir e descer num ritmo acelerado. Ela entreabriu os lábios e ele sentiu um forte impulso de tocá-los, experimentar-lhe o sabor, explorá-los com ousadia e desejo, devorá-los...
No instante seguinte, a boca de Grayson esmagou os lábios macios.

No momento em que sentiu a boca de Grayson contra a sua, Dannielle foi inundada pelo prazer. Seu toque quente, suave e, ao mesmo tempo exigente... Dannielle flutuava naquele mar de sensações. Aquilo era incrível, surpreendente... forte. E ela queria mais. Como se tivesse vontade própria, seus braços entrelaçaram Gray pelo pescoço, enquanto seus lábios se abriam ainda mais, num convite silencioso para que o beijo se tornasse ainda mais ousado. 
Grayson não precisava ser encorajado, para continuar. Bastava obedecer ao desejo. Erguendo Dannielle do chão, ele apertou-a contra si e beijou de maneira mais profunda. Nunca um beijo lhe dera tanto prazer.

Uma parte dele esperava que ela se desse conta do erro que estavam cometendo e interrompesse o beijo. Mas aquilo não parecia um erro. Quando por fim ele afastou os lábios, ela mal conseguia respirar. Mantendo-a junto a si, ele acariciava suas costas e seus cabelos. Esperava que o desejo arrefecesse, mas lá estava seu intrépido companheiro desperto mais uma vez.
" Céus, essa mulher iria acabar por enlouquecê-lo completamente!"
_ Grayson? Dannielle? Tudo bem? Ouvi vozes alteradas e depois tudo ficou tão silencioso...
Ao ouvirem a voz de lorde Dale, Dannielle se afastou de Grayson, como se tivesse se queimado. Estava assustada pela sua reação áquele homem arrogante.
" Oh céus! Ele a tinha beijado! E ela gostou! E como gostou! E ele iria ser seuquase tutor!". Estava em maus lençóis!
_Estamos bem Dale._ respondeu Grayson com a maior naturalidade do mundo.
" Oh que homem ultrajante", pensou Dannielle. " Como ele consegue agir assim, depois do que acabou de acontecer?" Ainda sentia o rosto em brasas, e ao notar que lorde Dale se aproximava ficou de costas para ele. Sabia que era muita falta de modos tal atitude, mas não podia deixa´-lo perceber o que andaram fazendo. Como poderia encarar lorde Dale com os lábios vermelhos e inchados dos beijos de lorde Pleasure?
_ Fico feliz por não terem se matado.
_ Ora , meu caro Dale, não somos adeptos de violência. Afinal existem formas mais civilizadas e prazerosas de discutir um assunto, não é mesmo Dannielle? _ falou nosso cínico lorde.
_ Não tenho tanta certeza milorde. _ respondeu nossa afogueada lady.
_ Se você prefere pensar assim...- e virando-se para lorde Dale disparou._ Muito bem Dale... já que fiquei com este encargo, vamos aos detalhes. Preciso me certificar que Dannielle faça um bom casamento. Assim, preciso acompanhar de perto seus possíveis pretendentes, além de tê-la por perto para conselhá-la...
De repente a idéia de Dannielle sendo cortejada por outro homem, não lhe agradou nadinha. Outro homem abraçaria aquele corpo tentador, cujas curvas se insinuavam quando a tivera em seus braços, e beijaria aqueles lábios apetitosos. Tal pensamento o enfureceu, e, ele sentiu vontade de gritar.
" Mas o que está havendo comigo, afinal?", pensou.
_ Sim compreendo. E o que pretende fazer? _ indagou lorde Dale.
_ Pretendo levá-la para minha casa.
_ Ficou maluco? Quer arruinar a reputação de Dannielle?
_ Minha mãe estará lá, para dar respeitabilidade a´situação. Além do mais, preciso me certificar de que seja cortejada por cavalheiros adequados e....
_ Que interessante. _ ironizou Dannielle, que até então mantivera-se calada._ Milorde pensou em tudo, não? Só esqueceu de um detalhe: perguntar a minha opinião. E a minha resposta é ... não. Não irei me hospedar em sua casa.
_ Você não tem escolha. Ou vai para minha casa, onde minha mãe está... ou me mudo para cá! O quê fará então? Trancar as portas não vai me impedir de entrar! Irritada? Òtimo. Eu também estou e a culpa é todinha do caduco do seu tio!
Dannielle olhou para lorde Dale num mudo pedido de socorro. Não poderia ficar sobre o mesmo teto que aquele homem. Não quando ele provocava sensações estranhas em seu corpo e em lugares que não deveriam. Não quando um mero toque dele a fazia derrreter-se completamente. Era perigoso ficar perto dele, muito perigoso.
Mas seus apelos não adiantaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário