terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escandalo Nos Jardins - Parte I

Dando continuidade ao que eu denominei como Série Lobas Selvagens estou trazendo mais uma louca e emocionante história.
Eu me diverti muito escrevendo, kkk vocês me conhecem... eu imagino cada coisa....
E nessa historinha vamos conheceras aventuras de Dannielle, em homenagem a minha amiga de alma imaginativa como a minha, kkkk
Bjus meninas


LOBAS SELVAGENS PRODUÇÕES ORGULHOSAMENTE APRESENTA:



  
*********************

Lady Dannielle Beauvoire estava chocada! De queixo caído literalmente!
Uma de suas melhores amigas acabava de se casar. Agora ela era Alexis Kinross Monfoth, Marquesa de Delicious.
Mas o que deixava noss lady estarrecida não era o casamento da amiga, afinal, Alexis andava de deleitando e deliciando com o Marquês muito antes do casamento. 
O que deixava Dannielle estarrecida era o fato de que ela, sim ela
, Danielle ter pego o famoso buquê da noiva.
Bem, verdade seja dita, não foi exatamente ela quem pegou o buquê. Na verdade, foi o buquê quem pegou ela!
Estava se aproximando dos noivos para se despedir. Tinha se atrasado para isso,pois saíra em busca de sua miga Isabelle, que desapareceu depois que sairam da igreja. Quando estava quase lá, pertinho da amiga, ela anunciou que iria jogar o bendito buquê.
Dannielle bem que tentou se afastar, afinal, ditava a tradição que, quem pegava o tal buquê da noiva seria a próxima a casar. No entanto, ela não tinha pretendente algum, nem interesse em um casamento imediato. Preferi se dedicar as suas pesquisas na área das Ciências Naturais.
Porém, ao se virar para deixar o local deparou-se com um verdadeiro mar de saias, que avançavam de modo descontrolado em direção as flores voadoras, que vieram parar justamente em suas desinteressadas mãos!
_ Oh amiga, você pegou o buquê da Lex! _ exclamou Francinne.
_ Sortuda! falou Mandy para amiga, mas eu preferia pegar um lorde voador, caindo em meus amorosos braços!
_Alguém viu a Isabelle? indagou Denni
_ Ela não veio na carruagem com vocês?-perguntou Izidora.
_ Não, pensamos que veio com vocês! apontou Denni.
_ Certamente veio com lady Delicious._ esclareceu Dannielle.
_ Com a Alexis?_ perguntou Francinne.

_ Não meninas, com a marquesa mãe. _ esclareceu mais uma vez Dannielle._ Ou possivelmente com lorde e lady Dale.
_ Ai, será que aconteceu alguma coisa? Ela não é de fazer esse tipo de coisa._ Preocupou-se Francinne.
_Claro que não! Vamos ver se encontramos ela. A Isabelle deve estar flertando com algum lorde deleitoso! _ Apontou Mandy
_ E então amiga? Feliz por ter pego o famoso buquê? indagou Izidora.
_ Sim. Eu adoro as Ciências Naturais, como vocês bem sabem. Principalmente tenho uma forte inclinação para a Botânica. Olhem aqui...-Dannielle exibiu o buquê para as amigas._ notaram?
_Notar o quê Dannielle ? _ indagou Denni._São apenas flores, isso é óbvio!
_ Sim, mas não são flores qualquer. Já repararam no tamanho do cabo das flores? Olhem..._ continuou exibindo as flores para s amigas._ Olhem como são longos.
_ Você quer dizer caule, não é amiga?
_ Prefiro denominá-los como cabos... cabos de flores. Este aqui é um buquê composto por legítimas rosas cabus longilineus.
_ Você vai acabar se casando com um botânico-_ vaticiniou Denni.
- Se ele tiver uma coleção de cabus longilineos para me mostrar....
As outras riram da espirituosidade de Dannielle e logo dirigiram-se para onde estaav lady Raíssa Skarsgard com seu marido nórdico e sexy.

Enquanto as damas se dirigiam para onde estavam lorde e lady Northman, Grayson Khigth, conde de Pleasure, tentava prosseguir em sua conversa com lorde Dale e manter a postura exigida a um homem de sua posição.


_Mas em nome de Deus, Dale! O que se passava pela cabeça do velho FitzWillian para me nomear como tutor de sua sobrinha? Veja se tenho jeito para ser um tutor! Não tenho tempo para essas coisas, nem paciência para lidar com jovenzinhas casadoiras. Preciso cuidar de minhas estufa. Muito em breve será época de fazer as mudas das rosas cabus longilineus. Elas são muito frágeis. E além disso, tem a Conferência Anual de Botânica e tenho algumas teses a apresentar. Tenho projetos...
_ Você não precisa fazer isso Gray. Afinal, é um nobre...
_ E acha que não sei disso? Carrego o peso deste título desde que me entendo por gente!_ exasperou-se Grayson.
_ Acalme-se homem. Não queria lhe aborrecer. Mas precisava lhe comunicar o fato, e como não conseguia localizá-lo... e então você finalmente deixou suas flores por algum tempo e deu o ar da graça e resolvi aproveitara oportunidade.
_ Oh céus, o que fiz para merecer esse castigo?
_ Deixe de ser dramático Grayson! Certamente você não terá com que se preocupar. Apenas acompanhá-la aos eventos e arranjar um bom casamento para jovem lady. Você não será exatamente um tutor... é algo mais parecido a um conselheiro! Será muito simples!
_ Simples? Desde quando tomar a responsabilidade de garantir o futuro de uma jovem lady é simples? Além do mais elas sempre estão envolvidas em alguma conspiração.... isso sem mencionar as que andam as voltas pelas alcovas, beirando a ruína... como pode ser simples?
_ Não seja tão pessimista. Além do mais conheço a jovem lady em questão. Ela é adorável, muito inteligente.
_ De fato?
_ sim. Talvez queira conhecê-la. Posso lhe apresentar, já que ela está....
_Não_ interrompeu Gray._ Prefiro conhecê-la depois da leitura do testamento de lorde FitzWillian.
_ È realmente uma pena.. ela está bem..
_ Meu caro amigo, lorde Dale. Tenho certeza de que quanto mais tempo levar para que eu conheça essa jovem, menos dores de cabeça terei.
_ Como quiser meu amigo. Agora se me der licença, vou ver por onde anda minha esposa.
_ Demarcando território Dale?_ gracejou Gray.
_ Certamente. Quando, e se você se casar, vai descobrir que certos cavalheiros não se intimidam com o fato de uma mulher ser casada e insistem em cercá-las com suas atenções indesejáveis. Sou um cavaleiro de armadura brilhante , portanto, devo ir resgatar minha amada.
Lorde Pleasure riu das palavras do amigo, e, enquanto via ele se afastar, foi até o aparador e se serviu de uma dose de uísque, e depois foi acomodar-se na poltrona confortável, perto da lareira.
Certamente Alexander não se incomodaria se ele ficasse ali. Ele e Northman eram amigos desde os dia em Eaton, e a partir daquele tempo eram quase como irmãos. Ficou ali por um longo tempo observando as chamas na lareira e o suave crepitar. Fechou os olhos, recostando-se mais na poltrona e ficou ali, usufruindo do silêncio e do seu uísque ... Tempos depois, terminou a dua bebida e esticou as pernas.
Lembrou-se das palavras de lorde Dale e sentiu um ligeiro e incômodo latejar nas têmporas.
_ Diabos! Em que problemas fui me envolver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário